Preciosa,  esteve presente em mais uma edição do Première
Vision São Paulo com novos produtos para o mercado brasileiro, atendendo à
demanda de confecções e de ateliês de criação. Em parceria com a Europe Star,
distribuidora oficial do legítimo Cristal da Boêmia,  lançou a linha de cristais engrampados,
apresentada com diversificada cartela de cores desenvolvida em parceria com a Pantone.

Os
lançamentos estiveram disponíveis aos criadores, estilistas e confeccionistas
no estande da Europe Star, totalmente ambientado de acordo com a propostas para
a temporada de Outono-Inverno, em termos de cores e efeitos especiais dos
cristais.

Na ocasião, o
visitante também pode ver de perto criações de designers e marcas brasileiras
que trabalham em parceria como: Lino Villaventura, Samuel Cirnansck, Jorge
Bischoff e Fruit de la Passion.

 

Para o
diretor da Europe Star, Marcelo Bello, a participação da empresa em mais uma
edição  da feira demonstra que é muito
positiva a parceria entre Europe Star e Preciosa. Além disso, “é um
investimento importante para aumentar a participação da marca Preciosa no
segmento de confecções, que é prioritário tanto para a empresa checa quanto
para a Europe Star”.

O executivo
de marketing do Grupo para América Latina e Ásia, Michal Sekowski, destacou que
a  empresa  tem alcançado resultados muito bons com a
participação do Salão Première Vision Paris. “Em São Paulo, da mesma forma,
temos registrado ótima receptividade por parte do mercado em relação aos nossos
produtos e lançamentos”.concluiu