O  Beach Park, recebeu, cerca de 250 pessoas de instituições beneficentes para comemorarem o Natal com muita diversão e aventura no melhor parque aquático da América Latina e segundo melhor do mundo. Neste ano, os beneficiados foram os atendidos pelo Instituto Cristo Rei, Nossa Casa Mãe África e Escola Antonieta Cals e contaram com a ilustre presença do bom velhinho, Papai Noel. Além das entradas, todos tiveram direito a água e lanche.

O Coral de Luz de Fortaleza, o mesmo que se apresenta na Praça do Ferreira, surpreendeu os visitantes com uma belíssima apresentação dentro do parque aquático, levando todo o encanto do Natal e muita emoção para toda a família.

O Natal Feliz faz parte do projeto Beach Park Solidário, acontece anualmente e sempre recruta crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social para proporcionar um dia com mais felicidade na vida de cada um. “Nossa intenção com todas as ações sociais é fazer com que as crianças e adultos realizem sonhos e tenham momentos inesquecíveis, em especial no Natal, preservando a magia desta data”, afirmou Maab Salgado, Relações Públicas do Beach Park.