Cerca de 40 crianças do Movimento Assistencial Espírita (MAE) Maria Rosa, que atua há 51 em Campinas, viveram um dia de sonhos, alegria e magia na Terra de Papai Noel, no Parque da Expoflora, em Holambra.

A Noeland atendeu ao pedido da entidade para receber as crianças, que visitarão o evento na próxima sexta-feira, 14 de dezembro, entre 13h e 17h. A feira  que fica  até 23 de dezembro (de sexta a domingo, das 13h às 23h), é o maior evento natalino do estado de São Paulo. Entre as atrações estão a enorme árvore de Natal – com 30 metros de altura -, mais de 300 árvores do parque iluminadas com seis milhões de luzes de LED, 5 mil m² de cenografia e mais de 200 mil objetos de decoração natalina.

As crianças visitaram os cinco espaços temáticos repletos de cenografias que encantam e emocionam visitantes de todas as idades: o Noel Zoo, Play Noelito, Parque dos Dudu’s, Alpes de Noeland e o Vilarejo do Noel. A Coca-Cola Femsa Brasil doou os sucos enquanto que o Restaurante Casa Bela ofereceu parceria para garantir o lanche