Os  foliões que quiserem aproveitar o carnaval 2018, no Camarote Bar Brahma no mesmo espaço de artistas e celebridades, como Leona Cavalli, Silvero Pereira, Tatiane Minerato, entre outros, podem adquirir o ingresso Setor VIP para terem acesso a área premium, de 800 m², reservada no mezanino do evento com limite de 600 pessoas por dia. Até o dia 07 de Fevereiro, é possível fazer a retirada do Kit Folião para todos os setores no Bar Brahma Centro, das 11h às 22h.

 No espaço totalmente exclusivo, assinado em parceria com a revista Caras, o seleto público desfruta da melhor vista para os dois palcos com shows, DJs e performances, e para assistir os desfiles na avenida; open bar completo com chopp Brahma, destilados (whisky 12 anos e vodca importada), espumante, energético, refrigerante e água; espaço Gourmet com buffet variado all inclusive de altíssimo padrão que inclui comida japonesa, churrasco, sanduíches, pizzas e doces; espaço relax e beauty express; chapelaria; lounge equipado com carregadores para celulares; toaletes exclusivos; seguranças, recepcionistas e garçons à disposição. Clientes Setor VIP têm acesso à toda a infraestrutura oferecida no Camarote Bar Brahma de 5.000m², incluindo pista e arquibancada, com exceção dos Camarotes Platinum e Corporativo.

  As celebridades, convidados, clientes e vips poderão curtir os desfiles das escolas de samba de São Paulo e os shows no grande palco montado dentro do Camarote com atrações de grande repercussão no circuito nacional, como Zeca Pagodinho e Gilberto Gil na sexta, 09/02; Zeca Pagodinho no sábado, 10/02; e Alceu Valença e Saulo, na sexta, 16/02; e Ivo Meireilles no segundo palco todos os dias. Ao todo, a festa terá mais de 12 horas de duração e contará com shows e DJs para manter a energia dos convidados até amanhecer.

Os valores variam entre R$490,00 e R$1.690,00, entre os setores Brahma, Platinum e VIP, com alteração de preço de acordo com virada de lote. Tel (11) 3031-6156