Durante a Fispal Food Service, maior feira de alimentação fora do lar da América Latina que acontece entre os dias 11 e 14 de junho, na Expo Center Norte , em São Paulo, a Tramontina apresenta novidades na linha de equipamentos para Cozinhas Profissionais. Entre os destaques estão a nova linha de refrigeradores verticais produzida em território nacional com preço competitivo e os fornos a convecção que oferecem soluções para qualquer unidade de negócios como lojas de conveniência, padarias, confeitarias, lancherias, restaurantes, hotéis, supermercados, bares, cafeterias, entre outros.

 

Além das Cozinhas, a marca apresenta no estande lançamentos na linha de móveis empresariais, incluindo as primeiras cadeiras de plástico verde do Brasil. Ainda, a linha de móveis de madeira Barcelona, que traz contemporaneidade aos ambientes internos de bares e restaurantes. Os produtos aliam design, tecnologia e funcionalidade, oferecendo alto desempenho aos usuários.

Produzida no Brasil, a nova linha de refrigeradores verticais da Tramontina apresenta a mesma qualidade do projeto italiano, em um produto de preço acessível.  Com estrutura externa e interna em aço inox e acabamento escovado, os refrigeradores apresentam baixo nível de ruído (apenas 47 dB) e pés ajustáveis. As portas estão disponíveis em vidro triplo com gás isolante para garantir máxima economia e segurança ou aço inox, ambas com fechamento automático. A refrigeração é ventilada, com circulação de ar forçada e câmara livre de evaporador e ventilador. A unidade de refrigeração monobloco é alojada na parte superior – um sistema patenteado. O degelo é ativado automaticamente com gás quente (sistema frost free), com evaporação automática da água de condensação. Paredes têm espessura de 75 mm, com isolamento de poliuretano de alta densidade. Perfeita combinação entre eficiência e economia de energia.

Os Fornos elétricos a convecção, são perfeitos para locais onde cada centímetro é precioso. Com estrutura de aço inox e porta de vidro temperado duplo que permite temperatura máxima de 280°C, os equipamentos são práticos, robustos e possuem baixo teor de ruído, qualidades que os tornam peças-chave para o bom funcionamento e a alta produção das cozinhas. Possuem fluxos de ar testados para obter uniformidade de cozimento e a função de umidificação, que garante a crocância e a cor dourada dos alimentos.  Além disso, o uso do aço inox, a câmara com cantos arredondados, as gaxetas removíveis e a porta desmontável facilitam a limpeza rápida e eficaz.

Com diferentes funções e modelos, a linha de fornos a convecção oferece soluções para qualquer unidade de negócios como lojas de conveniência, padarias, confeitarias, lancherias, restaurantes, hotéis, supermercados, bares, cafeterias, entre outros. Alguns apresentam display digital para controle de tempo e temperatura, acionamento das resistências e ventilação. Com memória de 10 programas para receitas, o equipamento também possui injeção digital e manual de umidade.

 

Vitalidade e jovialidade são características da capital catalã que inspiram a nova coleção Piazza Barcelona. Com design por essência, leveza nos materiais e curvas que valorizam a arquitetura, as peças são feitas em aço maciço Grafite e Fendi. O encosto em lâminas de Tauri tem opções de acabamento nas cores Natural, Amêndoa e Grafite. Os móveis versáteis e elegantes trazem atmosfera de contemporaneidade aos ambientes internos de Bares e Restaurantes