Adam Smith, o  jovem e talentoso chef do Restaurante Coworth Park, localizado no luxuoso hotel de mesmo nome, localizado  no pitoresco Berkshire Parkland a  apenas 45 minutos do centro de Londres e 20 minutos do aeroporto de Heathrow,. acaba de receber sua primeira estrela Michelin por suas realizações na culinária clássica. Previamente agraciado com os títulos de ‘Chef do ano’ pela Craft Guild of Chefs, ‘Observer Food Monthly Young Chef of the Year’, Smith  também é vencedor da renomada bolsa Roux.

Descrito como “One to Watch” pelo chef Michel Roux Senior, Adam Smith coleciona sucessos no Restaurante Coworth Park, seu segundo êxito nas luxuosas cozinhas dos hotéis de alto padrão pertencentes à Dorchester Collection. “Este incrível prêmio é um testemunho do trabalho árduo efetuado por nossa equipe”, orgulha-se Smith.

O disputado reconhecimento entre os chefs e restaurantes mais talentosos do Reino Unido é uma grande honra e resultado de uma fórmula de sucesso: apresentações modernas das combinações clássicas britânicas com ingredientes saborosos e de qualidade incomparável.