Com o fim do verão  e o começo do outono,o hotel Coworth Park, do Dorchester Collection, localizado no espaço de 240 acres do pitoresco parque Berkshire e apenas a 45 minutos do centro de Londres e a 20 minutos do aeroporto de Heathrow, convida a todos para um maravilhoso chá da tarde Orchard inspirado nos sabores do outono.  O hotel foi votado como o melhor chá da tarde tradicional no Afternoon Tea Awards 2018, é oferece a oportunidade dos hospedes se deliciarem com bolinhos recém-assados recheados com compota de marmelo temperada e massa de choux de maçã e manteiga marrom caramelizada.

Criado pela chef de confeitaria Lucy Jones, os chás da tarde sazonais celebram a mudança da paisagem do hotel com cada chá sendo acompanhado por uma coleção única de sobremesas inspirada pelos jardins do Coworth Park. O chá Orchard estará disponível na Drawing Room até 16 de novembro de 2018.

O chá da tarde é servido duas vezes ao dia , com sanduíches, scones com creme azedo e geléia, seguidos por sobremesas, que incluem:

Doce de maçã caramelizada e manteiga marrom com massa choux

Ameixa quente com crème fraîche e mousse de louro

Bolo de mármore do Coworth Park com creme de laranja e praliné

Torta de pêra e amêndoas

A partir de £40 por pessoa e £52 por pessoa com inclusão de uma taça de champanhe Laurent-Perrier.