O Coworth Park, luxuoso hotel-fazenda e spa membro da Dorchester Collection, fará o  Royal Wedding Afternoon Tea, de 1º a 28 de maio de 2018, para celebrar o futuro casamento do Príncipe Henry de Gales e Megan Markle.

Servido na elegante Drawing Room dentro da Mansion House, o chá da tarde terá porções de sanduíches, scones tradicionais e deliciosos doces, dignos da realeza. Um chá especial e a escolha de um copo de vinho espumante Windsor Estate também estão inclusos.

Os ingredientes para os sanduíches vêm dos melhores fornecedores britânicos e fazem referências sutis à família real. Os doces incluirão uma torta de brownie de chocolate com caramelo salgado (dizem que toda a realeza adora chocolate!), um bolo de limão e flor de sabugueiro, que é o sabor do bolo de casamento do príncipe Harry e Megan e uma mousse de chá Earl Grey com damasco e baunilha já que dizem ser o chá favorito da rainha.

Adam Smith, chef executivo do Coworth Park, comenta: “Achamos que foi um toque divertido usar ingredientes do Windsor Estate e escolher pratos que não ficariam fora do lugar na Drawing Room do Castelo de Windsor.”

 £ 35 por pessoa ou £ 50 por pessoa, e será servido com um copo de vinho espumante Windsor Estate (a única opção disponível nos finais de semana).