A Coty está com um estande  com atrações da Risqué e koleston, nesta  13ª edição da Beauty Fair , que termina hoje, dia 11, no Expo Center Norte, em São Paulo. “  Este é o nosso  terceiro ano na feira, e a primeira com um estande único. Nosso objetivo é cada vez mais trazer a conexão entre  a multinacional e  as marcas, como Risqué e Koleston” disse  Analícia Toledo , diretora de trade Marketing da divisão Coty Consumer Beauty.  

 

A empresa está também com uma loja para vendas de produtos no local, e sendo patrocinadora do Fórum Beauty Fair do Varejo de Beleza, O VP de Vendas da Coty Brasil, Thiago Maia, participou, no último dia 7 de setembro , do painel “Colaboração entre Varejo e a Indústria”, compartilhando ações, cases de sucesso da companhia, falando sobre a importância do varejo para o mercado de beleza nos dias de hoje.

  Como patrocinadora oficial do 13ª Congresso de Manicures, a Risqué levou como novidades:

 A coleção “Novos Escuros “, traz  cinco novos tons de nudes, com uma paleta que explora os diferentes tons de pele da brasileira, com acabamentos metalizados e cremosos Os nomes são alusão ao mood das nuances, como o Tom do meu Tom, um marrom cremoso; Bege Eu me Beija, com uma tonalidade um pouca mais clara e também cremosa; Linda Bela e Nude, é um bege  com fundo mais rosado e acabamento cremoso; Terracota que Provoca, com findo avermelhado e o com acabamento metalizado, Brilho, Brilho Meu.

 

foto Tânia Müller

 A marca de coloração  Koleston conta com experimentação do produto Retoque Raiz Instantâneo e apresenta também a Retoque Raiz 10 

Foto Tânia Müller