A Costa Brava Viagens e Eventos ficou entre os três primeiros no prêmio do Club LATAM, programa de relacionamento da LATAM Airlines e seus parceiros, como uma das agências que mais se destacaram no terceiro trimestre de 2016 em todo o Brasil, na campanha Agência de Elite, categoria Agências Corporativas. A conquista foi anunciada nesta quinta-feira, 24, pela companhia.

 

“Desde 1996 somos premiados pelo Top TAM e agora, com a LATAM, continuar neste hall nos enche de orgulho por ter uma parceria de tanto sucesso com uma das maiores companhias do mundo. Este reconhecimento é fruto de um trabalho duro para oferecer as melhores experiências com condições especiais aos nossos clientes. Isto só demonstra que seguimos no caminho certo”, afirmou o competente Rubens Schwartzmann, Diretor Geral da Costa Brava.

 

A seleção dos premiados levou em conta alguns fatores econômicos das agências para chegar aos resultados. Dados como vendas absolutas, crescimento em receita e o atingimento de metas estabelecidas foram analisados.