O dia 28 de junho é marcado pelo Dia Internacional do Orgulho LGBTI, e o  Coritiba Foot Ball Club e o restaurante Terrazza 40 se uniram e vão proporcionar neste dia, uma noite especial, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, para demonstrar a representatividade de todas as formas de amor.

 Eles  compartilharam esforços para demonstrar que toda forma de amor é válida e merece respeito. Assim, após um sorteio nas redes sociais, com preferência a sócios do clube, dois casais serão os convidados de honra para um jantar com toda a experiência do Delivery do Terrazza 40 em pleno Couto Pereira.

“O Coritiba fica muito honrado em ter a parceria e a chancela do restaurante Terrazza 40 nessa ação que vem para somar e mostrar que o Coxa é um clube do povo, em que todos têm voz e participação. A promoção agrega ainda mais valor ao posicionamento que o Coritiba tem nas redes sociais em uma ação inovadora, dando ainda mais visibilidade às pessoas LGBTI+”, afirma o diretor de marketing do Coxa, Rafael Saling.

Cumprindo todas as medidas de segurança à saúde dispostas pela Prefeitura de Curitiba, levando em consideração o momento de pandemia que vivemos, as duas instituições levarão o clima romântico do restaurante panorâmico ao estádio. Assim, será servido o menu completo aos contemplados, com espumante, e uma decoração aconchegante com flores e até lareira.

Em caso de chuva, o jantar será transferido para dentro dos camarotes exclusivos no Couto Pereira, com visão para o gramado. Caso as haja alterações nas orientações de segurança à saúde provindas da Prefeitura de Curitiba a experiência romântica poderá sofrer alteração de data ou modelo.