Pela quinta vez a Copra, líder de mercado na categoria óleo de coco extravirgem estará participando da APAS Show 2019,  evento que abre hoje, dia 6 e vai até o dia 9 de maio no Expo Center Norte, em São Paulo, levando  um amplo portfólio de sua linha, e com mais uma novidade: o Óleo de Coco  extravirgem nas versões 500 ml e 100ml com bico dosador e embalagem stand-up-pouch..O produto tem a praticidade da embalagem com bico dosador, o que pode ser levado na bolsa, principalmente o de 100 ml. 

Para Hélcio Oliveira,  Diretor Presidente da Copra, a feira trouxe excelentes resultados para a empresa nas edições em que   participou. “Hoje a APAS Show é a principal feira em nível nacional que a Copra participa. A novidade este ano na feira é o óleo de coco em embalagem stand-up-pouch, 100 ml e 500 ml, com bico dosador, somos precursores neste tipo de embalagem, inovadora no mercado brasileiro e líder em óleo de coco e acreditamos que pela sua funcionalidade este produto terá um grande apelo comercial de utilização para o consumidor”.

 

 

O Óleo de Coco extravirgem Copra  em garrafas é uma excelente alternativa para uso direto em saladas e em preparações culinárias, permite trabalhar com fios de óleo direto no alimento, sem utilização de colher, basta adaptar a garrafa com bico dosador. É também uma ótima opção para uso profissional em bufê de saladas. Graças ao uso de tecnologia, o produto não solidifica, como naturalmente ocorre com o produto, quando exposto a temperaturas mais frias Para a área profissional, dispõe do Óleo de Coco Extravirgem e do Óleo de Coco Sem Sabor em embalagens com 3,2 litros.