A Copra, empresa sediada em Maceió, líder de mercado na produção de Óleo de Coco extravirgem 100% puro, leva para o XIV Congresso Internacional de Nutrição Funcional lançamentos inovadores e saudáveis, como é o perfil de toda sua linha. São produtos zero glúten, veganos, zero açúcar, zero lactose, entre eles: Leite de Coco pronto para beber, Chips de Coco em novos sabores e embalagens, Óleo de Coco Extravirgem e Óleo de Coco Orgânico 100% puro em garrafas e Caramelo em Calda, Calda de Chocolate e Leite Condensado.

O evento acontece de 13 a 15 de setembro no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo – SP

Entre os lançamentos estão

 

 O Leite de Coco pronto para beber Copra 1 litro é uma excelente opção ao consumo diário do leite de vaca e tem ampla aplicação culinária. No café da manhã, para um lanche intermediário às refeições principais e é perfeito para achocolatado, pode ser utilizado em shakes, vitaminas e pode ser consumido gelado ou quente. Sua base é a polpa do coco que além de beneficiar os intolerantes à lactose e a proteína do leite  é  zero glúten, zero gordura trans, não contém soja. Contém edulcorante xilitol.

 Cubinhos de Coco Orgânico com Açúcar de Coco Copra 90gsnack saudável, saboroso, orgânico e pronto para comer! Excelente opção de lanche intermediário. Produto vegano, zero lactose, zero glúten e zero gordura trans. Cada 12 gramas do produto (2 colheres de chá) contém 92 calorias.

 

Chips de Coco Orgânico Copra com 60 gramasem novos sabores e nova embalagem: Canela e Açúcar de Coco, Açúcar de Coco e Gengibre e Açúcar de Coco. Snack saudável, saboroso, orgânico e pronto para comer! Excelente opção de lanche intermediário. Produto vegano, zero lactose, zero glúten e zero gordura trans. Cada 12 gramas do produto (2 colheres de chá) contém 92 calorias. São ótimas opções como snacks nutritivos para o lanche, para levar na bolsa e mesmo como petiscos saudáveis. São veganos, não contêm glúten e zero de gordura trans.

 

Completam a linha de Chips de Coco Orgânico Copra as embalagens de 20 gramas nos sabores: gengibre com açúcar de coco, açúcar de coco, natural, canela com açúcar de coco e cebola e salsa.

 

Óleo de Coco Extravirgem e Óleo de Coco Orgânico 100% puro, agora também em garrafas de 250 ml e 500 ml

 

O lançamento em garrafas é uma excelente alternativa para uso direto em saladas e em preparações culinárias, permite trabalhar com fios de óleo direto no alimento, sem utilização de colher, basta adaptar a garrafa com bico dosador. É também uma ótima opção para uso profissional em bufê de saladas. A versão em garrafa contém as mesmas propriedades nutricionais da versão extravirgem também é 100% puro, característica da marca Copra.

 

Para quem não dispensa uma deliciosa sobremesa, a Copra apresenta três opções: Caramelo em Calda250g, Chocolate em Calda  220 g e Leite Condensado 260g.

 

O Caramelo em Calda tem em sua composição Leite de Coco Integral Copra, Açúcar de Coco Copra, edulcorante xilitol e aroma de caramelo macchiato. Ele não contém glúten. O Chocolate em Calda leva o óleo de coco sem sabor, edulcorante xilitol, cacau em pó 70%, conservantes sorbato de potássio e benzoato de sódio.  Completa a linha caldas o Leite Condensado feito com Leite de Coco integral Copra, edulcorante xilitol, aroma natural de leite condensado, conservantes sorbato de potássio e benzoato de sódio.São excelentes para coberturas de bolos, tortas, para acompanhar sorvetes, para decoração de sobremesas em geral e outros usos culinários. A linha segue o conceito Copra, não contém glúten, nem lactose.

Açúcar de Coco Copra – com baixo índice glicêmico, é um sucesso entre o público que busca uma alimentação saudável, também caiu no gosto dos profissionais da gastronomia, culinária e nutricionistas, que criam cada vez mais receitas com o ingrediente.  Produto 100% natural e sem retrogosto. Disponível em: pote de vidro com 350 g, que pode ir à mesa como um açucareiro, e stand-up pouch com 100 g. Uma colher de chá (5 g)tem   19 calorias

 

Linha de Suplementos Nutricionais – Cápsulas Copra

Além de um amplo portfólio de produtos a base de coco, a Copra possui uma linha completa de cápsulas com destaque para o Óleo de Cartamo com Vitamina E Óleo de Coco Extravirgem. Completam a linha :Cápsulas de Óleo de Cártamo com Óleo de Coco Extravirgem, Óleo de Prímula, Óleo de Peixe Ômega3, Óleo de Linhaça, Óleo de Abacate, Óleo de Chia, Suplemento de Cálcio e Vitamina D, Colágeno com Vitaminas e Minerais, Óleo de Coco com Óleo de Chia.

Vale a pena conferir!