Um verdadeiro show de novidades saudáveis, tudo a  base de coco,  sem glúten e sem lactose, é o que a Copra vai mostrar  em seu estande na a 14ª Feira de Alimentação Saudável, Suplementos, Produtos Naturais e Saúde , a  Naturaltech, que acontece no  Pavilhão de Exposições do Anhembi, de 6 a 9 de junho de 2018. São eles :Leite de Coco em Pó; Leite de Coco para beber; Cubinhos de Coco Orgânico com Açúcar de Coco; Chips de Coco em novos sabores; Óleo de Coco Extravirgem e Óleo de Coco Orgânico, 100% puro em garrafas e Caramelo em Calda, Calda de Chocolate e Leite Condensado estão as muitas novidades da Copra,  pioneira na produção de Óleo de Coco Extravirgem

 

 

 

Leite de Coco em Pó – inovador no mercado brasileiro – perfeito para os consumidores intolerantes ao leite de vaca, por não conter lactose, bem como aos alérgicos à proteína do leite, e ideal para àqueles que desejam uma alimentação saudável. Não contém glúten, zero gordura trans, zero soja e é uma ótima opção para utilização como bebida quente ou gelada, com café, achocolatado, shakes, vitaminas e para preparações culinárias. Cada 15 ml do produto (1 colher de sopa) contém 85 calorias.

 

Leite de Coco para beber Copra 1 litro – produto de aplicação versátil, principalmente no dia a dia. É uma bebida à base da polpa do coco, pode substituir o leite de vaca no café da manhã, num delicioso café com leite, no achocolatado, pode ser consumido gelado ou quente, para o preparo de vitaminas e shakes. É zero lactose, zero glúten, zero gordura trans e não contém soja. Atende as diversas aplicações culinárias, principalmente para os intolerantes a lactose e a proteína do leite. Cada 15 ml do produto (1 colher de sopa) contém 85 calorias.

 

Cubinhos de Coco Orgânico com Açúcar de Coco Copra 90g – snack saudável, saboroso, orgânico e pronto para comer! É uma excelente opção de lanche intermediário. Produto vegano, zero lactose, zero glúten e zero gordura trans. Cada 12 gramas do produto (2 colheres de chá) contém 92 calorias.

 

Chips de Coco Orgânico Copra com 60 gramas – agora com os novos sabores: Canela e Açúcar de Coco, Gengibre e Açúcar de Coco e Açúcar de Coco.

 

É delicioso, saudável e nutritivo. E mais. É vegano, não contém glúten, zero de gordura trans, perfeito para aquela vontade de comer algo entre as refeições. Embalagem de 60 gramas.

 

Completam a linha de Chips de Coco Orgânico Copra as embalagens de 20 gramas nos sabores: gengibre com açúcar de coco, açúcar de coco, natural, canela com açúcar de coco e cebola e salsa.

 

 Óleo de Coco Extravirgem e Óleo de Coco Orgânico 100% puro, agora também em garrafas de 250 ml e 500 mlO lançamento em garrafas é uma excelente alternativa para uso direto em saladas e em preparações culinárias permite trabalhar com fios de óleo direto no alimento, sem utilização de colher, basta adaptar a garrafa com bico dosador. É também uma ótima opção para uso profissional em bufê de saladas. A versão em garrafa contém as mesmas propriedades nutricionais da versão extravirgem e é 100% puro, característica da marca Copra.

 

Destaque para o Caramelo em Calda, Calda de Chocolate e Leite Condensado-Para quem não dispensa uma deliciosa sobremesa, a Copra apresenta três opções. O Caramelo em Calda tem em sua composição leite de coco em pó, açúcar de coco, amido e aroma de caramelo macchiato. Ele não contém glúten. A Calda de Chocolate leva o óleo de coco sem sabor, edulcorante xilitol, cacau em pó 70%, conservantes sorbato de potássio e benzoato de sódio.Por fim, o Leite Condensado feito com leite de coco em pó, açúcar amido, aroma natural de leite condensado, conservantes sorbato de potássio e benzoato de sódio.Esses três produtos podem ser consumidos de colherada, na hora que bate aquela vontade por um docinho, ou sobre bolos, frutas etc. Nenhum deles contém lactose ou glúten.