A Copra, pioneira na produção de Óleo de Coco Extravirgem irá expor aos supermercadistas  na  Apas Show,  entre os dias  7 a 10 de maio, das 10 às 20h no Expo Center Norte, em São Paulo, novidades como: Leite de Coco em Pó; Leite de Coco para beber; Cubinhos de Coco Orgânico com Açúcar de Coco; Chips de Coco em embalagem de 60g, nos sabores: Canela com Açúcar de Coco, Açúcar de Coco e Gengibre com Açúcar de Coco; Óleo de Coco Extravirgem e Óleo de Coco Orgânico, 100% puro em garrafa de 250 ml e 500 ml,  e   aproveita para reforçar o posicionamento de dois produtos inovadores no mercado: o Coco Aminos e o Néctar de Coco.


O Leite de Coco em Pó Copra, inovador no mercado brasileiro atende as demandas de consumidores intolerantes ao leite de vaca, por não conter lactose, bem como aos alérgicos à proteína do leite, e também àqueles que desejam uma alimentação saudável, como os vegetarianos, por exemplo. Não contém glúten, zero gordura trans, zero soja e é uma ótima opção tanto para utilização como bebida quente ou gelada, como café com leite, achocolatado, shakes, vitaminas e mesmo para preparações culinárias.

Conserve melhor o seu leite pronto para beber mantendo-o em local seco e protegido de luz solar e longe de fontes de calor. Temperatura máxima de armazenamento recomendada de 30°C. Após aberto a embalagem, mantenha o produto em temperatura de 1°C até 10°C e utilize em até 05 dias. Agite antes de usar. Cada 15 ml do produto (1 colher de sopa) contém 85 calorias.

 

O Coco Aminos, exclusividade da Copra para o mercado nacional, é um molho vegano, reduzido em sódio, sem soja, zero lactose, zero glúten, contém aminoácidos, sem adição de conservantes, corantes e aromatizantes. Pode ser usado tanto em molhos para saladas, para preparações, finalização de pratos ou mesmo como condimento. Super versátil na cozinha, tem sabor similar ao molho de soja, é um ótimo substituto, além de uma excelente alternativa para as dietas sem glúten. Possui um paladar suave e não sobressai às preparações. Disponível em embalagem de vidro com 250 ml.

Néctar de Coco Copra

Extraído da seiva da flor do coqueiro, é um excelente substituto para o mel e uma alternativa ao agave. Trata-se de um adoçante líquido saudável, sem adição de conservantes, corantes e aromatizantes. A embalagem tem aspersor para facilitar e promover a pulverização.