Pensando na praticidade, saúde e sabor a Copra, líder de mercado no segmento óleo de coco extravirgem, amplia a linha de leite de coco para beber e lança o Leite de Coco para beber sabor morango, em embalagem pet de 900 ml.  È  um alimento vegano, ideal para substituir bebida similar à base de leite ou soja. Não contém glúten e nem lactose.

Ingredientes: água, leite de coco, açúcar demerara, polpa de morango, celulose microcristalina, estabilizante goma xantana e carboximetilcelulose (CMC), acidulante ácido cítrico, conservantes sorbato de potássio e benzoato de sódio e aroma idêntico ao natural de morango. Com este  lançamento já são quatro sabores da bebida vegetal da marca: original, chocolate, ameixa e morango

 A empresa também desenvolveu misturas para bolo em embalagens de 300 gramas nos sabores chocolate e coco. Práticas, sem glúten, sem lactose e veganas, seguem o conceito da empresa no desenvolvimento de produtos que contemplem uma alimentação saudável para todos os perfis de público. É ideal para preparo de bolos, brownie e preparações da confeitaria funcional

 A mistura para bolo sabor  Coco  tem como ingredientes: Farinha de coco, açúcar demerara, amido de milho, maltodestrina, fermento químico (pirofosfato de sódio, bicabornato de sódio e fosfato monocálcico), emulsificante mono e diglicerídeos de ácidos graxos e mono glicerídeo destilado, carboximetilcelulose (CMC), sal e aroma idêntico ao natural de coco. Umaporção com 30 g (2 colheres de sopa) contém 87,5 calorias.

Já a Sabor Chocolate 300gtem como ingredientes: Farinha de coco, (cocos nucífera L), açúcar demerara, amido de milho, cacau em pó, maltodestrina, fermento químico (pirofosfato de sódio, bicabornato de sódio e fosfato monocálcico), emulsificante mono e diglicerídeos de ácidos graxos e mono glicerídeo destilado, carboximetilcelulose (CMC), sal e aroma idêntico ao natural de chocolate e aroma idêntico ao natural de baunilha. Uma porção com 30 g (2 colheres de sopa) contém 110 calorias.

Shoyu de Coco, agora com conteúdo de 150ml .Versátil na cozinha, substitui o molho de soja, é um ótimo substituto, além de uma excelente alternativa para as dietas sem glúten. Possui um paladar suave e não sobressai às preparações.

Ingredientes: Açúcar de Coco, água, Sal Rosa do Himalaia, Acidulante INS 330, Glutamina, Isoleucina, Arginina, Valina, Leucina e conservantes INS 202 E 211.

A Manteiga de Coco Copra, é a opção benéfica para passar no pão ou usar em elaborações culinárias e ótima para uso em confeitaria.  È um alimento natural, elaborada 100% com a polpa do coco seco integral.

Excelente fonte de fibras – 1,0 g de fibra para cada 10g -, isenta de lactose, zero açúcar, sem conservantes e sem aditivos químicos, zero glúten e 0% gorduras trans. Não passa por nenhum tratamento químico, nem por refinamento.

O novíssimo Óleo de Coco sem sabor e sem cheiro em sachê, com 15 ml, com praticamente as mesmas propriedades do Óleo de Coco Extravirgem, que você já conhece, só que ele não tem cheiro, nem sabor.

  Pode ser usado para tratamento de cabelos, hidratação de pele e de cutículas, dentre outras aplicações cosméticas. Vale registrar, que a Copra mantém no mercado o sachê do Óleo de Coco Extravirgem, também com 15 ml.