O Ministério do Turismo e Aviação das Bahamas e a Copa Airlines anunciaram que, a partir de 5 de junho de 2021, a companhia aérea reconectará Nassau com o Brasil duas vezes por semana, às segundas e sábados. E, a partir de 17 de junho os dias de voo passarão a domingos e quintas-feiras.



“Na Copa Airlines, temos a satisfação de oferecer alternativas para que os turistas brasileiros cheguem às Ilhas das Bahamas. Acreditamos que em Nassau você pode desfrutar de maravilhosos dias de descanso. Bem como vivenciar férias inesquecíveis, graças a ampla gama de diferentes experiências, prontas para serem descobertas. Além disso, cada ilha das Bahamas tem seus atrativos, com belas paisagens, gastronomia e praias de areias brancas”, disse Christophe Didier, vice-presidente de vendas da Copa Airlines.



Os viajantes que ficarem 14 dias ou mais nas Bahamas podem retornar pelos Estados Unidos, desde que cumpram todos os protocolos e requisitos de visto do país. Alguns hotéis e resorts nas Bahamas estão oferecendo promoções especiais para aqueles que ficam mais de 14 dias, como o Grand Isle Resort and Residences em Exumas e Margaritaville Resort em Nassau. Oportunidade é ideal para turistas que planejam férias prolongadas nas Bahamas ou desejam seguir viagem para os Estados Unidos.



“Nas Ilhas das Bahamas, existem inúmeras oportunidades para as tão sonhadas férias, e o povo caloroso e hospitaleiro aguarda os visitantes do Brasil. Resorts, hotéis e outras empresas relacionadas ao turismo seguem rigorosos protocolos de saúde e segurança, que foram implementados para garantir aos nossos visitantes uma experiência de férias segura, despreocupada e agradável”, disse Dionisio D’Aguilar, Ministro do Turismo e Aviação das Bahamas.

Para obter informações sobre os voos da Copa Airlines para Nassau, visite https://destinationsguide.copaair.com/pt-br/voos-para-nassau.

O destino caribenho é um dos que estão abertos aos turistas provenientes do Brasil. E, desde o início deste mês de maio, os visitantes em posse de um certificado de vacinação indicando a imunização completa (incluindo a segunda dose, se aplicável) para Covid-19, tendo tomado a vacina AstraZeneca (Vaxzevria), Johnson & Johnson, Moderna ou Pfizer-BioNTech, estão isentos da exigência do teste PCR-RT COVID-19 negativo. Mas, desde que tenham sido vacinados pelo menos 14 dias antes da entrada nas Bahamas. Aqueles que não se enquadram nesse perfil, inclusive pessoas que receberam vacinas diferentes das mencionadas, também serão bem-vindos nas Bahamas com a apresentação de teste PCR-RT negativo feito até 5 dias antes da viagem. Vale ressaltar que, o Bahamas Travel Health Visa obtido online é obrigatório para todos os visitantes, vacinados ou não.