Com o tema “Vem Ser”, a CEP Transportes, maior empresa de transporte executivo e Logística em eventos do País e a segunda maior nas agências Abracorp – Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas, faz hoje, dia 11, em São Paulo, a sua Convenção anual  no Milenium Centro de Exposições. Especializada em transporte para executivos e logística i em eventos, a empresa convidou duas das maiores autoridades em franquias de turismo para conversarem com parceiros e convidados.

Fernando Cavalheiro, proprietário e CEO da CEP Transportes. foto divulgação


O objetivo é apresentar as novas ferramentas e tecnologias para os parceiros e premiar aqueles que mais se destacaram durante o ano. No almoço e à tarde, juntaram-se novos e potenciais parceiros, convidados e imprensa para conhecer os projetos de expansão para 2020 e participar de palestras com experts em empreendedorismo e franquias no mercado de turismo.
  Instalada em 12 estados brasileiros com 19 lojas, a CEP Transportes planeja expandir sua atuação no Brasil e no Exterior. “Continuamos com nosso objetivo principal que é oferecer aos nossos clientes e parceiros, as agências de viagens corporativas, o que há de melhor e mais inovador no mercado mundial de transportes de executivos. Agora, com os investimentos feitos em 2019, estamos prontos para abrir novas frentes de atuação e, para isso, contamos com a entrada de novos parceiros por meio de franquias. Durante o evento estamos apresentando essa excelente oportunidade de negócio aos convidados e parceiros”, explicou Fernando Cavalheiro, proprietário e CEO da CEP Transportes.