Na edição 2019 do Tour de France, tradicional prova ciclística europeia que será disputada entre os dias 6 e 28 de julho, o PremiumContact 6, um dos mais avançados modelos da Continental, fabricante de pneus com tecnologia alemã, equipará todos os veículos oficiais utilizados “A escolha do PremiumContact 6 garante que os veículos envolvidos diretamente na organização da prova se beneficiem de todos os avanços incorporados nesse pneu que conseguiu a difícil tarefa de equilibrar conforto, precisão de condução, alta quilometragem e baixa resistência ao rolamento”, destaca João Scalabrin, supervisor comercial de desenvolvimento de produto da Continental Pneus.

Entre os seus principais atributos estão respostas precisas tanto em pista seca como molhada e máxima estabilidade em curvas, características que o tornam perfeito para percorrer os desafiadores 3.460 quilômetros do Le Tour divididos em 21 etapas com início na cidade de Bruxelas, na Bélgica, e chegada na Avenue des Champs-Élysées, em Paris. E não é só no apoio à infraestrutura da prova que a Continental estará presente no Tour de France 2019. O Competition Pro LTD, pneu high-end da Continental para os praticantes do ciclismo, equipará seis das vinte equipes participantes da competição.

O PremiumContact 6 está disponível no mercado brasileiro em 28 medidas para veículos de passeio e SUVs, cobrindo os aros 16” ao 20.

Visite www.conti.com.br