Com produtos de cuidados diários, a linha
traz processo ecoeficiente de produção que elimina os excessos para ficar com o
essencial. São hidratantes, sabonetes líquido e em barra para uma pele mais
gostosa; e xampus, condicionadores, máscaras de tratamento e cremes para
pentear para cabelos lindos com impacto ambiental mínimo.

 

Para espalhar esta nova forma de consumir,
com mais prazer e menos desperdício, SOU lança o movimento #sounovasescolhas. Este movimento conta com duas ações:  com embalagens
em edição limitada e uma promoção que dá a possibilidade ao consumidor de
concorrer a prêmios que inspiram um novo jeito de consumir. É só cadastrar o
código promocional que vem no verso das embalagens da edição limitada no site
da campanha (www.sounovasescolhas.com.br), e concorrer a prêmios que inspiram um novo
jeito de consumir.

 
Moderno, prático, leve, fácil de usar, a embalagem   é  molinha para todos os itens da linha que se diferenciam apenas em cores de acordo com as categorias de produtos – os verdes limpam, os azuis hidratam e os tons quentes, como vermelho, tratam. E no movimento #sounovasescolhas os itens ganham uma embalagem em edição limitada com mensagens smart, instigantes e descoladas, que convidam o consumidor ao diálogo, a um novo olhar sobre o consumo. Alguns exemplos de mensagem são: Pra que você precisa do que não precisa?; O futuro é o agora mais as escolhas que a gente faz; Mais uma câmera ou mais um momento?; As coisas são como são até que a gente comece a transformá-las; e muitas outras. São ao todo 26 frases diferentes.

  
As embalagens em edição limitada vêm com um
código promocional para participar da premiação #sounovasescolhas. Comprando um produto SOU o consumidor ganha um
convite para um novo jeito de consumir e de viver.  Ao acessar o site www.sounovasescolhas.com.br e cadastrar o código promocional presente na
embalagem da edição limitada , o consumidor concorre a 2 tipos de prêmios:

(1) kit de produtos SOU para presentear
alguém e convida-lo a conhecer mais sobre essa nova forma de consumir; ou,

(2) uma experiência. São 400 novas
experiências de consumo que por meio de voucher ou crédito mostram que é
possível consumir de forma diferente. Mais DVDs ou mais filmes? Concorra a
assinatura do serviço Netmovies por um ano. Mais uma bolsa ou mais uma festa?
Concorra a créditos para locação de bolsas. Um novo CD ou a música? Concorra a
créditos para downloads de músicas no Yahoo! Música, entre outros.

 

E ainda, se o consumidor não for contemplado
com os prêmios citados acima, ele terá acesso a vídeos exclusivos e
inspiradores sobre um novo jeito de consumir protagonizado por especialistas em
temas relacionados à moda, lazer, gastronomia, mobilidade, fotografia, design e
decoração. #sounovasescolhas é um movimento onde todos ganham um novo olhar
para o consumo.

 

Para Raquel Santos, gerente de marketing .“SOU convida as pessoas a refletirem sobre
seus desejos e formas de consumo, e a praticar o consumo consciente por meio de
novas experiências de máxima qualidade e mínimo impacto. Por isso, o movimento
aproxima o consumidor final com a proposta de valor da marca. Trouxemos
especialistas que estão revolucionando o consumo com ideias espertas, descoladas
e inspiradoras de moda, fotografia, decoração, gastronomia para mostrar que é
possível viver e consumir de uma forma diferente e com muito menos impacto
ambiental.”, explica