Damien Lorsa, cônsul geral da
França e sua esposa, Philippe Ormancey e Marcio Horta, co-fundadores da Chez
France, fazem, no próximo dia 10, o lançamento da plataforma
GO Wine , a primeira rede
social focada em vinhos franceses, onde o usuário poderá contar sua história
com um rótulo ou de uma situação onde o vinho foi o protagonista.. O Brasil é a
porta de entrada desse novo conceito, que deverá ser adotado também por outros
mercados, principalmente a Ásia. 

A intenção é passar uma imagem jovem, simples
e direta ao consumidor de vinhos, apresentando os rótulos franceses como uma
bebida que, apesar de antiga e frequentemente relegada a ocasiões mais
sofisticadas, é, na verdade, moderna e simples, adaptando-se a qualquer momento
de nossas vidas.

 . Para
dar o start na Chez France, os sócios viajaram de carro pelas melhores regiões
produtoras de vinhos da França, em uma aventura que durou cerca de um mês de
visitas, conversas, estudos e muita troca de ideias. Como resultado eles
selecionaram para o Brasil os vinhos mais adequados ao nosso clima e paladar,
todos com um custo/benefício imbatível no mercado brasileiro.

 Um
aplicativo para smartphones e um site e-commerce (www.chezfrance.com.br) com design
exclusivo levará o usuário a uma viagem pelas belas regiões vinícolas
francesas, além de assistir a short movies que orientam e sugerem ocasiões