Os empresários  Ana Isabel Carvalho Pinto e Eduardo Kyrillos, idealizadores do Shop2Gether, receberam convidados para o almoço de aniversário de 80 anos de Costanza Pascolato. O get together aconteceu na residência do casal, no Jardim Paulistano, com projeto assinado pela decoradora Letícia Alencar, flores der Mariah Pedroso, Buffet L’Epicerie e Bolo Isabella Suplicy.

Constanza Pascollato e Ana Isabel by Luciana Prezia e Iara Morseli

  As bebidas especiais foram by Freixenet. Além dos objetos da curadoria Ana Isabel Carvalho Pinto para sua residência, a decoradora Leticia Alencar escolheu  peças únicas e raras, da Began Antiguidades. Destaque para o cachepot Baccarat assinado por Kenzo Tadaka, edição limitada de 100 unidades no mundo – a festa recebeu a de número 93; além peças de Museu em prata de lei , inglesas, datadas do século XIX.

Constanza ladeada por Eduardo Kyrillos e Ana Isabel Carvalho Pinto foto Luciana Prezia

Em comemoração aos 80 anos de Costanza Pascolato, foi desenvolvida uma peça especial para homenagear a the best,. uma A t-shirt para a private label do site, a ‘2Essential: a modelagem, acabamentos e detalhes foram todos pensados pela papisa da moda, em um trabalho primoroso que traz em bordado frases que simbolizam a sua trajetória e tudo em que acredita. Segundo Costanza, finalmente ela conseguiu fazer um produto que a representasse tão bem . As peça.