Conheça de Istambul à Capadócia, em dez dias de viagem em minivan privativa  com a  Flot para a temporada de 2021  

Capadócia

A empresa está ampliando suas ofertas de tours em minivans, que já está tendo grande aceitação em destinos europeus,  a Flot está lançando roteiro que concentra o melhor da Turquia para que nada escape ao viajante neste país de tantas belezas e contrastes. A viagem começa em Istambul, seguindo Pérgamo, Izmir, Éfeso,  Pamukkale, Konya, Capadócia e Ankara.  

O roteiro explora o que há de mais significativo neste país, do mercado de Istambul com aromas de especiarias aos ateliers de couro no interior, às memórias históricas do Império Romano em Kusadasi, incluindo a casa onde viveu Nossa Senhora, às paisagens únicas da Capadócia e ainda a capital, Ankara.

Essa programação tem saídas regulares garantidas de 13 de janeiro a 28 de julho de 2021 e inclui nove noites de hospedagem, sendo três em Istambul, traslados de chegada e partida, cinco jantares, acompanhamento de guia local em espanhol ou português, seguro viagem e cancelamento.

As minivans acomodam seis passageiros e são ideais para viagens em família ou grupo de amigos que terão total privacidade e todos os cuidados de segurança e saúde necessários.

Mais informações estão disponíveis no link:

http://newsite.flot.com.br/pacotes-istambul-capadocia