Existem uma série de fatores que, juntos, interferem na saúde da pele. Frio, dieta inadequada ou restritiva, envelhecimento, medicamentos, doenças pré-existentes e até fatores ambientais como poluição e radiação. Com uma revolucionária tecnologia antirrugas que promove hidratação, firmeza e radiância para a pele, a Galena, empresa que importa e distribui ativos para farmácias de manipulação, traz para o Brasil o novo ativo Lipowheat, que traduz a essência do conceito de beleza de dentro para fora, atuando diretamente na pele seca ou ressecada, tratando e prevenindo a opacidade, a aspereza e a sensibilidade. 

Cláudia Coral foto Tânia Müller

 Segundo Cláudia Coral; vice-presidente, farmacêutica e especialista em ativos da Galena, o nutricosmético desacelera o envelhecimento e reduz a profundidade de rugas e linhas de expressão, além de reduzir a inflamação, vermelhidão e descamação associada à pele seca. Lipowheat também aumenta a firmeza e a sustentação da pele e sua formulação única possibilita que o ativo seja formulado em cápsulas, em gotas ou no formato de shot, atendendo ao conceito On the Go – de consumo em movimento – e se adequando à rotina de cada pessoa de maneira individual e personalizada.

Com 15 anos de pesquisas, estudos clínicos e artigos publicados, o ativo de origem vegetal, pode reduzir em 22% as rugas da pele e aumentar a hidratação em até 63%. A nova solução promoveu a diminuição visível das rugas em até 88% das voluntárias. Excelente para todos os tipos de pele, em especial as maduras, o ativo reduz o processo do envelhecimento além de favorecer a recuperação da pele, de forma única e exclusiva, de dentro para fora.