O Castelo Saint Andrews é considerado um  dos  principais cartões-postais da cidade de Gramado, reservado a privilegiados hóspedes que podem desfrutar de serviços diferenciados e personalizados. 

Entre os destaques estão a adega gourmet, o restaurante Primrose, a charmosa biblioteca, sala de massagens, gazebos, sauna e piscina coberta e climatizada. O cigar lounge, ambiente íntimo e reservado para degustação de bebidas premium e charutos raríssimos, também está entre os principais atrativos do hotel.

O castelo dispõe de serviços exclusivos para quem busca experiências únicas, como mordomos 24 horas, café da manhã com horário livre, menu degustação, chá da tarde, serviço de traslado do aeroporto de Porto Alegre, Gramado ou Caxias do Sul, sempre com chofer privativo em carro de luxo do hotel, helicóptero ou avião particular.

No total, são 19 apartamentos entre as alas Castle e Mountain, decoradas com charme e identidade visual únicos. As onze unidades da Ala Castle homenageiam pedras preciosas, enquanto os oito apartamento da Ala Mountain tem inspiração nas cores das mais belas montanhas do mundo. 

Outro grande diferencial o é o mirante construído no alto do hotel com vista para o Vale do Quilombo, que dá a sensação de flutuação em meio às montanhas, um deslumbrante visual. Vale a pena se entregar a grandes momentos. Vale a pena conferir!