O Four Seasons Resort Los Cabos at Costa Palmas, é um hotel que tem como pano de fundo as montanhas de Sierra de la Laguna, no East Cape da península da Baja California. A propriedade de 405 hectares foi construída junto a uma faixa de areia dourada banhada pelo Golfo da Califórnia, ou Mar de Cortez. Outrora um refúgio para celebridades de Hollywood e pescadores do Texas que chegavam de avião ou de barco privativos nos anos 1950, a paisagem do East Cape permaneceu praticamente intocada com o passar do anos.

Segundo Vince Parrota,, presidente de operações para os hotéis Four Seasons situados no oeste das Américas, “Estamos explorando uma região nova, apesar da localização a apenas 45 minutos do aeroporto de Los Cabos. É um pedaço de paraíso único na Baja Califórnia – diz  Ideal para hóspedes de todas as idades que procuram lazer junto à natureza e serviço impecável, o refúgio idílico revela uma nova abordagem de design e luxo à beira-mar. A extensa área do novo Four Seasons oferecerá cinco opções de restaurantes abastecidos em parte por uma fazenda orgânica cultivada pelo próprio resort, um Spa e Centro de Bem Estar, com 10 salas de tratamento, quatro piscinas, um campo de golfe de 18 buracos  projetado pelo inglês Robert Trent Jones II, um complexo esportivo com quadras de tênis, vôlei e basquete, uma academia fitness de ponta e um espaço dedicado a crianças e adolescentes.

“O resort é também o primeiro Four Seasons a contar com uma Marina Privativa  , fazendo com que passeios em veleiros ao pôr do sol e expedições de pesca esportiva sejam facilmente acessíveis. É um jeito totalmente novo de vivenciar Los Cabos,” acrescenta Jason Grosfeld, presidente e CEO da Irongate (responsável pelo Costa Palmas). “Esperamos que os hóspedes tenham experiências incríveis no Four Seasons e voltem ano após ano”.

 

O design contemporâneo projetado pelo escritório americano Guerin Glass Architects integra perfeitamente os 141 quartos do resort  , incluindo 23 suítes especiais, com a paisagem local: todos têm vista para o mar e varandas privativas O paisagismo feito com plantas nativas, os materiais usados na decoração – metal, madeira, vidro, gesso e pedra – e as obras de arte de artistas locais criam um ambiente luxuoso, moderno e aconchegante. Os banheiros também têm vista para o mar e exibem enormes banheiras de hidromassagem. Os quartos e suítes do primeiro andar estão equipados com chuveiros ao ar livre e piscinas privativas.

Na gastronomia, o  Four Seasons Resort Los Cabos at Costa Palmas é o primeiro Estiatorio Milos   da América Latina. Com unidades em Montreal, Nova York, Atenas, Las Vegas, Miami e Londres, o restaurante do aclamado chef grego Costas Spiliadis vai oferecer seu clássico menu de frutos do mar com inspiração mediterrânea e também englobar ingredientes típicos da região.A equipe de culinária do resort será liderada pelo chef Tonatiuh Cuevas, que recentemente foi responsável pelo célebre restaurante Zanaya no Four Seasons Hotel Cidade do México. Cada uma das opções gastronômicas do resort proporciona uma viagem às diferentes partes do México. Entre elas está a Casa de Brasa, uma brasserie inspirada na Baja Califórnia; a El Puesto, para ceviches, tiraditos e crudos; The Cove, um bar ao ar livre que servirá grelhados; e Ginger’s, um café eclético que funcionará durante o dia. Uma vasta coleção de tequilas e mezcais figuram no menu de bebidas, bem como uma impressionante lista de vinhos gregos, franceses e regionais.

O hotel está agora aceitando reservas para estadas a partir de 1° de novembro de 2019.