As estrelas e celebridades mais importantes de Hollywood fizeram sua  entrada triunfal no Tapete Vermelho E! da 91a edição anual do Prêmio Academy Awards, deslumbrando com os trajes ,e como sempre, o  canal dos tapetes vermelhos E!, e especialista máximo em cultura pop, esteve presente para trazer cada detalhe fashionista, as confissões mais íntimas, lágrimas, risos e os incríveis vídeos em 360° do Glambot do E! de cada look,  

O prêmio mais importante da indústria cinematográfica aconteceu no clássico Dolby Theatre de Hollywood, na cidade de Los Angeles. 

“O E! é a plataforma com maior reconhecimento na transmissão de tapetes vermelhos dos maiores prêmios e eventos do entretenimento e neste ano estiveram  produzindo o Live From E! diretamente de seus  estúdios, que contou  com a presença de Renata Kuerten, Marília Moreno e Fabiola Kassin” disse Marcello Coltro, Vice Presidente Sênior da NBCUniversal International Networks Latin America e responsável pela programação e produções originais do E! no Brasil. 

Confira quem passou por lá

 

Amy Adams foto E! Entertainment

 

Brie Larson y Samuel L.  Jackson foto E! Entertainment

Gllen Close foto E! Entertainment

Lady Gaga foto E! Entertainment    

Rami Malek y Lucy Boynton foto E! Entertainment  

 

 

Hellen Mirren  E! Entertainment     

 

Categorias: Entretenimento