Um  cruzeiro de sabores e prazeres, que incluem os vinhos do Porto, degustados em diversas ocasiões, nos passeios em terra nesta rota que cruza Portugal e até visita Salamanca, na Espanha.  Ao longo do rio Douro, de margens escarpadas e cenários de tirar o fôlego, pontos históricos importantes como o Palácio Mateus com seus lindos jardins em Trás- os- Montes ou o Castelo Rodrigo,uma cidadela fortificada, no alto da colina,além de Quintas como a da Avessada , jantar no Mosteiro da Apendurada, ou do Seixo. Parte desta viagem também degustação orientada por especialista da vinícola Sandman, uma famosa produtora do vinho do Porto.

O navio faz   paradas em Régua, Barca D’Alva, Entre Rios, Salamanca/Veja de Torron e é um dos roteiros mais procurados na AmaWaterways, tanto que a Velle, que representa a companhia no Brasil, já está lançando as viagens de 2019 a bordo do novo AmaDouro.

 

Para a saída de 25 de maio de 2019 , tarifa especial com entrada de US$ 1200 mais 9 parcelas de US$ 400, por pessoa em cabine com varanda francesa. O preço acomodação em cabines luxuosas, wi fi de cortesia a bordo, todas as refeições  , vinhos finos, cervejas e bebidas não alcoólicas nas refeições, Happy Hour antes do jantar, restaurante Chef´s Table para degustação e harmonização com vinhos, estação de chá e café e petiscos, info-entretenimento nas cabines passeios diários com guias experientes.