A Uniworld Boutique River Cruise Collection, a mais premiada linha de cruzeiros fluviais de luxo do mercado e que integra o grupo The Travel Corporation, anuncia seus planos de expansão para 2020. Nos próximos dois anos, mais da metade dos navios da frota da empresa terá o status de Super Ship, com a adição de três novos navios no Vietnã, Egito e Portugal e renovação de outro Super Ship na Itália. Os novos hotéis-boutique flutuantes terão reforçadas as características que asseguram o alto padrão de conforto a bordo, pelas quais os navios da empresa são conhecidos: mais suítes, mais espaços para refeições, acabamentos ainda mais luxuosos e staff à proporção de hóspedes.

 

De acordo com a CEO da Uniworld, Ellen Bettridge, nos últimos cinco anos a empresa mudou agressivamente seu plano de transformar a frota, o qual teve início, em 2017, com o bem-sucedido lançamento do SS Joie de Vivre e as entregas do novo SS Beatrice após ampla reforma (em 2018) e do SS Bon Voyage. Os novos navios que irão às aguas até 2020 estão planejados para navegar nos rios Mekong, Nilo e Douro e na Lagoa de Veneza.

 

“Estamos em uma busca consistente e implacável por excelência”, diz Ellen. “Mas a expansão pela expansão nunca foi nosso modelo de negócios. Temos a sorte de operar sob a orientação e visão da família Tollman – que é sinônimo de hospitalidade e inovação. Não respondemos a um conselho de diretores ou investidores, mas nos comprometemos com os projetos que continuamente elevarão a Uniworld à posição de liderança no setor de cruzeiros fluviais. Nossos navios são absolutamente únicos e, como hotel-boutique que são, refletem os destinos por onde navegam em cada detalhe, da decoração aos objetos de arte, gastronomia, bebidas e programação de atividades a bordo e em terra. Estamos ansiosos para tornar ainda melhor nosso alto nível de serviço e personalização”, complementa.

 

Próximos lançamentos da Uniworld até 2020:

 

S.S. Sphinx, Egito

O Egito está de volta e continua a ser um destino de alta tendência para os viajantes que buscam cultura e aventura. A Uniworld é a única linha de cruzeiros de luxo no Egito e lançará o mais novo navio no Rio Nilo em 4 de janeiro de 2020. O S.S Sphinx oferecerá três ambientes gourmet, incluindo uma sala de jantar privativa e uma experiência gastronômica ao ar livre no convés superior, piscina, sala de massagem e 42 suítes. Dando continuidade ao compromisso da empresa com a sustentabilidade, obras de arte egípcia, tecidos e móveis esculpidos à mão serão usados ​​para levar a bordo toda a beleza e cultura da região. Em seus roteiros de viagem, irá oferecer 12 dias cheios de aventuras para que os passageiros possam ter uma vivência única e inesquecível no país, com cruzeiros que irão começae e terminar no Cairo.

 

S.S. São Gabriel, Portugal

Com lançamento previsto para 26 de março de 2020, o S.S. São Gabriel será o mais novo navio da Uniworld a navegar por Portugal. Concebido para incorporar internamente a bela região do Vale do Douro, o navio também acolherá itens de decoração do país, assim como o menu de refeições que irá priorizar clássicos da culinária local, que serão servidos com acompanhamento dos melhores rótulos produzido pelas vinícolas do Douro. Além disso, todo o deck superior irá acolher suítes ricamente decoradas e os serviços de mordomo serão aprimorados, oferecendo aos hóspedes a opção de jantar a qualquer momento enquanto desfrutam da navegação.

 

S.S. La Venezia, Veneza

O River Countess passará por uma reforma completa de design e ressurgirá como S.S. La Venezia em 27 de março de 2020, oferecendo aos hóspedes uma experiência completa de luxo enquanto exploram o norte da Itália. O novo Super Ship cumprirá um itinerário de 10 dias, com estada terrestre de dois dias em Milão, de onde seguirão para Veneza, onde ocorrerá o embarque para um cruzeiro de oito dias que inclui o Rio Pó e três ilhas venezianas: Burano, Mazzorbo e Torcello.

 

Mekong Jewel, Vietnã & Cambódia

Com estreia programada para 3 de janeiro de 2020, o Mekong Jewel será o mais novo e luxuoso navio no Rio Mekong e contará com dois restaurantes, sendo um restaurante principal e outro ao ar livre no deck superior. Mais longo em 10 metros que o Mekong Navigator, irá oferecer mais espaço e comodidades aos passageiros. O navio está sendo construído com materiais sustentáveis ​​e ecológicos, como uma tinta especial usada no casco do navio que gera menos impactos na naturza por ser biocombustível, hélices especialmente projetadas para navios que aumentam o desempenho e a eficiência, luminárias LED com baixo consumo de energia, controles automáticos de ar-condicionado para otimizar os recursos de refrigeração e sistema de ar-condicionado resfriado a água que economizará energia. No cruzeiro, de 13 dias de duração, os hóspedes serão transportados da cidade de Ho Chi Minh para Siem Reap, com visitas a Phnom Penh e Angkor Wat.