A Giovanna Baby lança dois kits presenteáveis exclusivos para o Dia das Mães: o Pulseira com Colônia Classic e o Floral, nas versões Cherry e Candy.

 

Perfeito para mães clássicas e sofisticadas, a Colônia Classic acompanha uma pulseira entrelaçada no kit Pulseira com Colônia Classic. O perfume clássico da marca é um floral lavanda composto por notas frutais e puras de flores de lavanda com notas verdes de coração e amadeiradas de fundo. O preço sugerido é R$ 49,90.

 

Já o kit Floral, garante o cheirinho de Giovanna Baby o dia todo . Disponível nas versões Cherry e Candy, o novo kit une a fragrância delicada com a Loção Hidratante Corporal, que proporciona hidratação de até 24 horas, possui absorção rápida e melhora em até 100% a elasticidade da pele. O preço sugerido é R$ 49,90.

 

Conheça as fragrâncias:

 

Classic –  floral lavanda composto por notas frutais e puras de flores de lavanda com notas verdes de coração e amadeiradas de fundo.

 

Cherry – combinação delicada de pêssego, lichia, cereja preta, pômelo rosa, groselha, notas florais, âmbar e vanilla.

 

Candy-  possui mango, nectarina, romã, laranja, maçã verde, framboesa, lírio d´água, flor de lótus, coco, sândalo e musk.