O encantador hotel Principe di Savoia, membro da Dorchester Collection em Milão, apresenta sua mais nova e instigante experiência gastronômica. Todas as terças-feiras, o renomado chef Alessandro Buffolino oferecerá um menu secreto com três pratos que serão descobertos somente durante o jantar! Todos os pratos são acompanhados de vinhos da vinícola toscana Rocca di Frassinello. A oferta é à partir de 65 € (com vinho, água e café inclusos).

 

Chef Alessandro Buffolino

Além disso, no dia 7 de Novembro às 19:30, o hotel receberá o chef Yoji Tokuyoshi, que apresenta um autêntico cardápio de degustação japonês com combinações de cerveja Asahi. Após o jantar e ao som de um DJ, o hotel oferecerá um coquetel de cerveja Asahi Super Dry no Príncipe Bar, cortesia do convidado mixologista Andrea Dracos.

 

Chef Yoji Tokuyoshi, foto divulgação

No dia 21 de Novembro o hotel receberá o Chef Romano Tamani, do restaurante L’Ambasciata, em Mantova, para apresentar um jantar exclusivo de quatro pratos.

 

Chef Romano Tamani, do restaurante L’Ambasciata, foto divulgação

Criado em colaboração com o chef do hotel, o menu contará com pratos tradicionais como o tortelli de abóbora com “Quistello”, queijo parmesão e frango guinea com uvas, laranja, mostarda e romã. Cada prato será acompanhado com uma taça de vinho Castellare di Castellina. O menu é oferecido por 95 €, incluso o vinho.

v