A Disney Cruise Line , acaba de anunciar, que em 2020 tem  duas experiências incríveis – Star Wars Day at Sea e Marcel Day at Sea. A bordo dos navios Disney Fantasy e Disney Magic pelo Caribe e pelas Bahamas, esses roteiros de sete e cinco noites, misturam a magia das férias Disney com experiências inesquecíveis.

De janeiro a março de 2020, o Star Wars Day at Sea só acontece em nove viagens de sete noites do Disney Fantasy para o Caribe, saindo de Porto Canaveral na Flórida os visitantes podem aproveitar aventuras lendárias de Star Wars durante itinerários de sete noites .

Além de encontros com personagens icônicos como Darth Vader, Chewbacca e Kylo Ren, a viagem também inclui um dia inteiro dedicado a saga com atividades inspiradas nos filmes, show e apresentações ao vivo, comidas e bebidas especiais, assim como produtos exclusivos. O dia termina com a “Summon the Force,” uma festa no deck que celebra o universo Star Wars com um espetáculo de fogos de artifício emocionante.

Os roteiros do dia 11 e 15 de janeiro, assim como o do dia 22 de fevereiro de 2020, passam por Tortola, São Tomás e Castaway Cay, a ilha privativa da Disney nas Bahamas. No dia 8 de fevereiro de 2020, o itinerário é Tortola, San Juan, Porto Rico e Castaway Cay.

As opções saindo no dia 4, 18 de janeiro ou então de 01, 15, 29 de fevereiro 2020, visitam Cazumel no México, George Town em Grand Cayman, Falmouth na Jamaica e Castaway Cay.

 

Star Wars Day at Sea – Chewbacca foto Matt Stroshane

Já, de janeiro a início de março de 2020, roteiros especiais de cinco noites a bordo do Disney Magic vão apresentar o que existe de mais heróico no mundo Marvel.

A maior reunião dos super-heróis e vilões da Marvel inclui a presença da recém chegada Capitã Marvel junto com Capitão América, Homem-Aranha, Homem de Ferro e muitos outros. Um dia completo com entretenimento e atividades para toda família, encontro com personagens, exibição de filmes, shows, além de produtos inspirados nas clássicas histórias em quadrinhos.  

São nove viagens com o Disney Magic saindo do porto de Miami na Flórida. Nos dias 9, 27 de janeiro, 10, 24 de fevereiro ou 9 de março de 2020, o itinerário inclui Key West na Flórida, Nassau nas Bahamas e Castaway Cay, ilha privada da Disney.

Outras opções são nos dias 1, 15 ou 29 de fevereiro de 2020 passando pelo porto de George Town em Grand Cayman e Castaway Cay. Se o visitante optar pela data de 18 de janeiro de 2020, o roteiro é para Cozumel no México e Castaway Cay.