O Dia dos Pais está chegando e, para presentear  veja esta  seleção de opções de até R$500,00 para todos os estilos de pais, desde os mais clássicos até os mais modernos.

Para celebrar esta data especial com sofisticação e elegância, a Monte Carlo preparou uma seleção de acessórios e joias que combinam com o gosto e estilo de todos os papais. Entre eles, anel, pulseira, escapulário, além de carteiras e relógios com design único e sempre presente nas criações da tradicional joalheria brasileira. As coleções são exclusivas e pensadas exatamente para quem mais amamos.

A Intimissimi, label italiana de underwear e homewear, apresenta uma seleção de camisetas e cuecas de conforto excepcional. Seus combos de malhas e roupa íntima fazem sucesso com homens sofisticados e que prezam por um design funcional e clássico. As peças são majoritariamente feitas em algodão Supima, um tipo de algodão caracterizado por uma fibra extra longa que, graças a este comprimento ingular, é mais resistente e proporciona um toque muito macio. Outras opções confortáveis e que casam bem com a data e o clima são os pijamas da marca, com destaque para o modelo comprido, com detalhes em tricot e nas cores azul marinho e cinza.

A marca italiana de legwear Calzedonia traz um ar divertido para um pai mais descontraído. Meias com estampas de listras, cactos, sombreiros mexicanos, desenhos gráficos e até o personagem Frajola, entre outras opções, agradam em cheio e dão um toque de humor na medida certa.

A UMA X, linha jovem, sustentável e sem gênero da UMA, marca nacional de moda contemporânea, lançou recentemente sua sandália em collab com a Linus e um drop de tingimento botânico. As peças, como calça, bermuda e jaqueta, carregam a técnica de um tingimento natural inédito com efeito tie dye, com um ciclo que respeita o meio ambiente e está alinhado com a demanda por processos cada vez mais conscientes e sustentáveis na moda.

Para os pais que valorizam seu bem-estar e preferem produtos livres de parabenos e alumínios, selecionamos o programa “Adeus Desodorantes” da Visto Bio. Empresa brasileira de biotecnologia que, após ouvir consumidores, criou o programa Adeus Desodorante, que faz a desintoxicação do corpo, e é composto por dois produtos da marca, o Visto.Bio Original e Visto.Bio Antisséptico.

O programa também atende aquelas pessoas que querem deixar de usar antitranspirantes e desodorantes convencionais. Aliado a um protocolo de rotinas, a pessoa tem um atendimento personalizado com cientistas especializados para melhor forma de conduzir o tratamento.

Já a Pernambucanas traz diversas novidades para este Dia dos Pais, com várias opções de presentes. O destaque fica por conta da linha ‘Tal Pai, tal Filho’, com peças para pai, filhos e filhas se vestirem de forma coordenada. Compõe a coleção camisetas com frases divertidas e personagens do cinema e quadrinhos, como Star Wars, Marvel, Disney e Harry Potter, além de pijamas iguais para adultos e crianças. A rede também