O Dior Institut, localizado no  Plaza Athénée, hotel membro da Dorchester Collection, em Paris, oferece uma experiência  sensorial única, onde o bem-estar e a plenitude se unem para trazer uma transformação sublime à pele, graças  a uma tecnologia de saúde e cuidados desenvolvida pela Dior. Por 40 anos, a Dior Science tem expandido os limites da excelência  e inovação

 Os 260 pesquisadores de seus três centros de pesquisa na França, que é o Segundo mais importante do país, China e Japão , são so guardiôes  das especializações   mais inovadoras: biologia molecular, dermatologia química , genômica  e etnobotânica.

 O instituto  oferece uma nova experiência sensorial única a cada mes e o tratamento haute-couture de Novembro  é o  Dior Prestige Despertar dos Sentidos.
O poder regenerador o Rose de Granville inspirou um tratamento especialmente desenvolvido para todos os tipos de pele, mesmo as mais exigentes. Este tratamento luxuoso, combinado com movimentos que liberam o estresse, esbanja a maciez do rosto e traz de volta a sensação do conforto absoluto. A pele é intensamente nutrida e reabastecida, deixando-a suave como pétalas  de rosa.O tratamento dura 2 horas e custa 420 euros.