Os primeiros meses do ano é o  período ideal para blindar o  seu carro , trata-se  de uma estratégia interessante para garantir a segurança de toda a família durante o ano inteiro, principalmente no Brasil, que já possui uma das maiores frotas de carros de passeios blindados do mundo.



Sandro Giaffone foto divulgação

Segundo Sandro Giaffone, à frente da Soma Blindados, os primeiros meses do ano são boas oportunidades para blindar o veículo. “Quando se trata de proteção da família, há detalhes que fazem a diferença e garantem vidas”, diz.  “A ideia é não adiar para o restante do ano uma decisão que pode impactar na tranquilidade e segurança de toda a família.”

Sandro aponta ainda que o início do ano é também o melhor período para a revisão dos blindados, já que, após as viagens de fim de ano, é necessária a minuciosa revisão da blindagem para garantia da eficácia de proteção. 

A empresa que conta com  mais de 25 anos no segmento, utiliza materiais de alta tecnologia e confiabilidade em cada uma das etapas da blindagem, desde a inspeção de entrada do carro, passando pelo desmonte e armazenamentos das peças, instalação da manta balística nas portas, tetos e caixas de rodas traseiras; instalação de aço inox 304L em todas as colunas e fechaduras de portas do veículo. O mesmo cuidado é proporcionado na remontagem do automóvel, com a colocação dos vidros, testes de rua, água e barulhos, o polimento, a higienização e a entrega final ao cliente