A executiva  Gabriela Delai, gerente de Vendas da Disney Destinations, esteve presente no Visit USA 2018,  falando  das novidades dos parques Disney, com inaugurações até o ano de 2021. O  Pixar Pier será lançado na  Disneyland California, uma  área do parque que se tornará totalmente temática com filmes da Pixar. O Disney World, em Orlando, ganhará novas atrações em todas as suas áreas.

Pixar Fest foto Tânia Müller

O Epcot terá um espaço dedicado ao filme Ratatouille, com a reprodução do restaurante mostrado no filme.  Acontece  também  a inauguração da maior montanha-russa indoor dos parques Disney, com o tema Guardiões da Galáxia. Na parte de gastronomia, será lançado um restaurante que terá “vista para a Terra”, ou seja, os visitantes do Epcot poderão fazer suas refeições direto do espaço.

 

No dia 30 de junho, no   Hollywood Studios ,acontece a inauguração do Toy Story Land , com  44 mil m² , levará  o visitante para o mundo dos brinquedos do filme da Pixar.

Para 2019,  em construção a primeira atração baseada no Mickey e Minnie.  Será  lançada  também ,a atração mais esperada dos parques Disney: uma área dedicada ao universo de Star Wars, com 56 mil m², além do primeiro hotel interativo da companhia dedicado à saga.

Gabriela  anunciou ainda, a criação de um novo meio de transporte para quem estiver chegando nos parques Disney. Além de ônibus, barco e monorail, agora os visitantes poderão sair do hotel direto para os parques pelo Skyline Cable Car, uma espécie de bondinho que liga três hotéis às principais atrações.