Se você é fã, como eu, da típica  sobremesa nova-iorquina vai se deliciar com a recém aberta Mr.Cheesecake,  instalada no anexo da UMA,  fashion hot spot da Vila Madalena.  Como nas sorveterias, os clientes poderão experimentar as caldas antes de fazer o pedido. Nesse quesito, as opções são diversas: caldas de frutas vermelhas, framboesa, blueberry, amora e goiaba além de ousadas inovações   como a de chocolate belga trufado, caramelo com macadâmia, chocolate belga amargo com café e cardamomo, entre outras. São  12 opções de caldas no total.


O uso equilibrado dos ingredientes, desde o cream cheese Philadelphia, passando pela suave base de pão de ló e as caldas naturais derramadas sobre a massa levíssima fazem a sobremesa da Mr.Cheesecake  ser única mantendo a originalidade. 


A loja adota também o sistema americano de combos de café com cheesecake, bagels e muffins para levar no sistema “grab and go”. Entre outras boas surpresas estão os lanchescomo  bagel & lox – salmão defumado,  cebola roxa, cream cheese e dill  ou sanduíche de pastrami no “rye bread” entre outras combinações típicas americanas.