Uma boa opção na cidade de São Paulo para você se distrair, é sem dúvida alguma o rooftop  Sky Hall Terrace Bar, localizado entre as avenidas Faria Lima e Juscelino Kubitschek.  A casa que atrai cada vez mais quem busca um local seguro em tempos do novo coronavírus, é comandada pelo jovem Chef Martin Casilli, que conseguiu unir em mais de mil metros quadrados a céu aberto, boa gastronomia (assinada por ele), drinques autorais criados pelo mestre Renan Tarantino, e claro, tudo embalado por som vindo das pick-ups comandadas por Dj´s convidados tendo como cenário o pôr do sol.

Foto Tânia Müller

“Estamos fazendo de tudo para que a retomada seja gradual e com consciência, para que todos os nossos clientes possam se sentir seguros, aconchegantes e realmente tranquilos com esta “nova realidade” e voltar a viver aqui, todo seu lifestyle que proporcionamos nesses três anos de sucesso em São Paulo.  Além disso, lançamos algumas novidades pensando também nas pessoas que ainda estarão por casa e pedirão via sistema aplicativo ou até mesmo aqueles que virão aqui retirar a sua refeição”, diz Martin Casilli.

Entre as novidades, neste primeiro momento, todas as reservas estão sendo feitas antecipadamente para que se evite assim, aglomerações. Logo na entrada foram instalados álcool em gel que são acionados pelo pé, as mesas foram espaçadas e o cardápio agora é em QR´Code.  Toda a equipe do Sky Hall Terrace Bar recebeu atualização em treinamento tanto de serviços quanto aqueles que ficam na linha de frente do recebimento de produtos/insumos. Outro destaque fica por conta dos sistemas delivery e pedidos takeaway(com retirada no restaurante), os clientes receberão a comida em cumbucas biodegradáveis que após o uso, podem ser colocadas na terra que viram adubos.  Já para aqueles que querem uma experiencia mais gastronômica, a casa criou o os “Boxes”, – pratos onde as receitas são entregues em caixas separadas e o cliente monta em casa junto ao manual de instrução que recebe.

O menu doSky Hallque agora é em QR`Code também ganhou novas receitas, como: Menu da Semana: almoço de segunda-feira à sexta-feira onde o cliente escolhe uma entrada, um prato principal e uma sobremesa (R$59) – este menu muda semanalmente. Há ainda opções Take Away e Delivery”A noite e aos fins de semana, o cardápio muda dando lugara opções finger foods e para compartilhar, mas se quiser comer sozinho, há ainda burger, bolovo entre outros. Das mãos do mestre Renan Tarantino, saem os drinques autorais (R$38).

Da horta orgânica com 100 m² saem as hortaliças, ervas e temperos fresquinhos que vão direto para a cozinha e também para o bar, onde são preparadas receitas e drinques que compõem o cardápio. Mudas como alface roxa, alface crespa, rúcula, salsinha, cebolinha, manjericão, alecrim, hortelã, além de mamão papaia e abacaxi crescem a olhos vistos. Os temperos também abastecem o bar comandado por Tarantino em drinques autorais da coquetelaria moderna.  O Chef Casilli apostou ainda no cultivo da capuchinha, flor comestivel usada em entradas, e da ora-pro-nóbis, planta com alto teor de proteína e queridinha dos veganos.  Pensando ainda na sustentabilidade, o Sky Hall processa algumas sobras de alimentos para gerar adubo natural da casa. Além disso, amplia sua variedade de hortaliças e inicia o cultivo de Plantas Alimentícias Não Convencionais, as PANCs, que são facilmente encontradas, mas ainda não são conhecidas por suas funções nutricionais.

Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 1327 – Edifício International Plaza II – São Paulo – SP.  Informações e Reservas: (11) 2828-9740 /(11) 94552.5370

Acessibilidade/ Aceita reservas