Começou hoje até o dia 22 de setembro, no Expo Transamérica o Growth Marketing Experience, maior evento sobre estratégias focado em performance de vendas idealizado por Renato Falcão, o trader do marketing digital, e Rafa Prado, especialista digital e em networking para viabilizar negócios grandiosos.


No palco, o maior influenciador de marketing digital do mundo – GaryVee primeiro empreendedor do mundo a fazer dinheiro com Youtube, dividiu com os participantes suas experiências e novas formas de impacto de performance digital.

Além dele, grandes especialistas em suas áreas serão destaque, entre eles Perry Belcher, Cofundador da DigitalMarketer e, ao lado de Ryan Deiss, é a cabeça por trás do Traffic & Conversion Summit, maior evento de tráfego e audiência do mundo; Neil Patel, autoridade internacional em Tráfego, criador de 4 das ferramentas de SEO mais populares do mundo; além dos especialistas nacionais Renato Falcão e Rafa Prado, responsáveis pelo evento no país.

“Quem nos conhece diz que somos a galera underground do marketing. Isso porque o GMX não é mais um evento de empreendedorismo de palco, mas sim, o palco em que só são convidados os empreendedores que comprovaram resultados expressivos em sua trajetória no internet marketing”, afirma Rafa Prado.

O GMX traz para o Brasil um conceito que já é adotado pela vanguarda dos negócios digitais do mundo inteiro. Com uma linguagem simples que acontece nas palestras, plenárias e painéis – e tradução simultânea do melhor conteúdo do mercado americano – toda a dinâmica do evento é pensada para que o empreendedor volte para casa com um passo a passo exato.


Com as estratégias e Hacks apresentados para aumento de conversão, o objetivo é mostrar as melhores ferramentas para performance com eficácia.“Levaremos ao palco os maiores especialistas em toda inteligência digital para que cada convidado consiga eliminar os bloqueios que fazem o negócio não decolar”, completa Rafa.