casa bossa nova

São Paulo ganhou oficialmente um novo e surpreendente espaço de eventos: a Casa Bossa. A festa de inauguração aconteceu ontem à noite, no 3º andar do Shopping Cidade Jardim. Os sócios e anfitriões Fabio Coelho e Marcelo Beraldo recepcionaram os mais de 500 convidados, dentre os quais artistas, promoters, empresários, executivos e diretores de agências. Felipe Sigrist, Cuca Lazzarotto, Jaqueline Menna Barreto, Beatriz Yunes Guarita, Guilherme London e Tatá Cury foram alguns dos que marcaram presença.

 

O ambiente moderno e despojado, com decoração by Chris Ayrosa, chamou atenção, bem como o cardápio variado com delícias preparadas pelos banqueteiros e parceiros do espaço Neka Mena Barreto, Vivi Barros, Charlô Whately e Vinícius Rojo.

casa bossa nova 1

Localizada em endereço exclusivo de São Paulo, a Casa Bossa tem vista privilegiada de um dos principais cartões postais da cidade – a Ponte Estaiada – e oferece ambiente versátil, podendo servir de palco para diferentes ocasiões: eventos empresariais, exposições de arte, desfiles, casamentos, shows, entre outros acontecimentos sociais ou corporativos.

 

Dois destaques que surpreenderam o público foram os mais de trezentos metros quadrados de paredes disponíveis para projeção e a cozinha do espaço, que ocupa 92 metros quadrados de um mezanino envidraçado sobre o salão. Com equipamentos profissionais Electrolux de última geração, com diversas tecnologias exclusivas, ela possibilita aos chefs os melhores processos de preparo e padronização dos pratos.