A Contiki, empresa do grupo The Travel Corporation focada no público jovem de 18 a 35 anos de idade,oferece 15% de descontos em 22 roteiros selecionados para quem pretende viajar até o final de 2017. Para participar, basta fazer as reservas entre 1º e 29 de novembro. Participam da promoção ao estilo Black Friday vários destinos na Europa, EUA, Austrália, Nova Zelândia e América Latina. Confira, a seguir, alguns dos roteiros:

 

European Discovery: um dos tours favoritos de jovens de todo o mundo, este roteiro de 12 dias inclui as mais espetaculares cidades europeias, como Paris, Roma, Veneza, Munique e Amsterdã, entre outras. O pacote proporciona experiências incríveis, como um exclusivo passeio noturno por Paris, tour de bicicleta por Munique e uma experiência de rafting no Tirol. A partir de USD$ 2061.

http://www.contiki.com/destinations/europe/tours/109-european-discovery

 

Wild Western: Roteiro de 14 dias, período em que os viajantes poderão conhecer Los Angeles, San Diego, Phoenix, Grand Canyon, Rota 66, Las Vegas e São Francisco. A partir de USD$ 2.019.

https://www.contiki.com/us/en/destinations/usa-canada/tours/wild-western-winter-211

 

Irlanda: viagem de 8 dias com tours por destilarias de uísque, roteiros culturais e gastronômicos, além de visitar a famosa Giant´s Causeway, eleita Patrimônio da Unesco. Saídas a partir de USD$ 974. 

https://www.contiki.com/us/en/destinations/europe/tours/ireland-239

 

Big Indochina: roteiro de 25 dias com tours em 4 países: Vietnã, Tailândia, Laos e Camboja. Saídas a partir de USD$ 4,335.

https://www.contiki.com/us/en/destinations/asia/tours/big-indochina-adventure-until-march2017-222

 

*Os roteiros da Contiki Vacations podem ser encontrados nas lojas STB de todo o Brasil (www.stb.com.br) e, também, nas operadoras Primetour, Ancoradouro e Queensberry.