A C&A, maior rede
de varejo de moda do Brasil, lançou seu e-commerce no último dia 30 de janeiro e, de lá para cá, o tráfego de clientes no site da empresa mais que dobrou. Além disso,
nestas primeiras duas semanas de funcionamento, a Rede registrou pedidos para
todos os Estados, aumentando sua abrangência no país. Antes do lançamento, 120
municípios eram atendidos  e, até o momento, clientes de mais de
1.400 municípios diferentes tiveram acesso aos produtos da rede

A empresa se prepara
agora para o lançamento da Collection NK, da estilista Natalie Klein, no
ambiente virtual. É a primeira vez que a pré-venda e a venda de uma coleção são
realizadas no site, de forma estruturada. A parceria inédita da varejista com
Natalie Klein contempla os universos feminino, infantil e acessórios. A
Collection NK marca a 41ª coleção especial da C&A desde o lançamento da
primeira parceria da fast-fashion no varejo de moda brasileiro, em 2005. No ano
passado, a empresa lançou dez coleções assinadas por grifes e estilistas
renomados, reunidas em torno da plataforma C&A Collection