Chega ao mercado a LabOf, Redefinition Hub, novo coletivo que pretende modernizar a forma das marcas e pessoas se relacionarem. Através da expertise dos sócios, Bruno Bernardo (ex sócio da Peppery), Bruno Garms (ex Abracadabra), Marcelo Balas (ex Peppery, Taterka e Ronaldo Academy), Cusco Rebel (artista plástico) e Lukas Carmona (ex KPMG), nasce a proposta de preencher e transformar marcas, pessoas e contextos, a acharem a verdadeira essência, e se conectarem com o público de maneira fiel e completa, ressignificando antigas escolhas e trilhando novo caminho de criação com propósito.

Voltado para marcas, o LabOf Strategy, consultoria para marcas que desejem definir ou redefinir branding, modelo de negócios e processos interno; LabOf Art, usa a arte como ferramenta de transformação e LabOf Inspiration, cursos presenciais sobre os mais diversos temas relevantes para o interpessoal e o coletivo,  o Hub utiliza de ferramentas importantes como gastronomia, arte e tecnologia em seus projetos para explicar, questionar, reinterpretar, inspirar ideias e mensagens.

Num espaço moderno de 3 andares formado por containers e com telhado verde: o andar menos um com galeria para eventos e exposições, um espaço coletivo de arte que funciona como o primeiro ateliê co working gratuito de arte de São Paulo e no último, o escritório

Na abertura dia 30 de outubro, os sócios convidam artistas contemporâneos importantes no cenário nacional para uma releitura de seus trabalhos. Alê Jordão, Rosembau, Kiolo, Flávio Samelo, Paulo Storch, Tico Canato, Heloisa Crocco, Raul Aragão e Cusco Rebel, no duplo papel de artista e curador.

A exposição mostra que cada um de nós pode redefinir e fazer diferente, refletindo um olhar para dentro na busca de seu mais fiel propósito. “É exatamente isso que o LabOf oferece, um convite a redefinição das pessoas e das marcas baseada no propósito. Aproveitar o talento individual de cada um (seja marca, pessoa) e trazer de dentro para fora sua verdade, criando assim novas formas de se relacionar” afirma Bruno Bernardo