O Grupo Rémy Cointreau, fabricante do licor francês Cointreau, importado exclusivamente pela Interfood Importação no Brasil, comemora globalmente a semana Cosmopolitan. Conteúdos abordarão passado, presente e futuro do icônico coquetel Cosmopolitan em uma semana de empolgantes eventos virtuais com palestrantes convidados como Alfred Cointreau, Toby Cecchini e o Cointreau Master Distiller Carole Quinton. Com um calendário repleto de conteúdo para stakeholders da marca, os encontros acontecem em inglês entre os dias 05 e 09 de outubro. As inscrições podem ser realizadas através do link .

Confira a programação:

05 de outubro às 18h30: Kick Off – focado em bartenders e donos de bares / restaurantes: Alfred Cointreau falará sobre a história da marca Cointreau e o uso da bebida em coquetéis clássicos. Toby Cecchini contará como foi criado o Cosmopolitan e demonstrará uma sessão de mixologia.Depois será aberta uma sessão para perguntas e respostas, onde Alfred e Toby poderão esclarecer algumas dúvidas ou até mesmo curiosidades aos participantes.

06 de outubro às 18h: Training – focado em donos de restaurantes e bares, sommeliers, consumidores (geeks): Madelyn KAY irá abordar as diferenças entre o licor de laranja, o triple sec e o curaçao.

07 de outubro às 13h: Meet the Maker – focado em bartenders, donos de restaurantes e bares, sommeliers, consumidoresCarole Quinton dá uma aula sobre o processo de destilação com foco em sustentabilidade e Kevin Sueiro ensina 2 variações de drink Cosmopolitan.

08 de outubro às 18h: Speedrak Promoapresentação com as fundadoras da Speedrack, projeto nova iorquino com conteúdo focado exclusivamente para bartenders mulheres.

09 de outubro às 19h: Happy Hour finalizando a semana com Happy Hour orquestrado pelo bartender Orlando Franklin, do NightMoves, famoso bar do Brooklin, em NY.