A Cobasi,  acaba  de inaugurar mais uma loja em São Paulo. Desta vez é na  Av. Sumaré, 78, zona oeste de São Paulo.

Meg foto Tânia Müller

Com 730 m² e mais de 20.000 itens para animais de estimação, casa, piscina e jardinagem, oferece rações e acessórios para diferentes espécies, farmácia veterinária, flores, plantas, arranjos e itens para limpeza, manutenção e decoração da casa, piscina e jardim. Além disso, oferecerá aos clientes por meio da empresa parceira SPet os serviços de clínica veterinária e banho e tosa.

Para  Daniela Bochi, gerente de marketing da Cobasi “A zona oeste de São Paulo é o berço da empresa, há 35 anos, inauguramos a primeira loja na região do Jaguaré e isso faz com que a marca seja muito forte na região. A Av. Sumaré é uma das mais importantes da Zona Oeste e ficamos muitos satisfeitos em ter uma oportunidade de inaugurar uma loja no local, temos certeza de que será um sucesso”.

Por ainda estar ocorrendo uma pandemia, a loja inaugura respeitando todos os protocolos estabelecidos pelo governo e OMS. Totens de álcool em gel estão espalhados por diversos pontos da loja, acrílicos separam as operadoras de caixa dos clientes e adesivos foram instalados no chão para indicar a distância correta nas filas. Além disso os corredores são largos permitindo a confortável circulação das pessoas com os carrinhos e seus pets e o distanciamento entre um cliente e outro no momento da compra.

Esta loja gerou 28 empregos diretos e todos os colaboradores foram treinados pelo time de Educação Corporativa da Cobasi formado por psicólogos, veterinários e biólogos. O treinamento consiste em atendimento ao cliente e técnico no setor em que o colaborador irá atuar tornando-os aptos a esclarecer as dúvidas do cliente e auxiliar na tomada de decisão de compra.