O Clube Melissa destaca, nesta temporada, uma das mais antigas e celebradas parcerias da Melissa – que chegou renovada para a coleção de Verão 2018, batizada por Mapping. Melissa + Vivienne Westwood Anglomania surpreende, mais uma vez, trazendo modelos com toda a autenticidade e irreverência da estilista britânica, traduzindo o seu olhar único em peças divertidas, porém sofisticadas, e unindo o seu estilo marcante ao design inconfundível da marca.

 

A VWA + Melissa Beach Slide promete ser a queridinha para a estação mais quente do ano! A palmilha estampada com fontes de diversos tamanhos completa as aplicações do orb – símbolo das criações de Madame Westwood – em versão metalizada ou de plástico no cabedal. A cartela de cores passeia pelo branco, preto, bordô, verde e rosa.

 

Já para looks mais clássicos, a sugestão é a VWA + Melissa Ultragirl XIX, uma flat superconfortável e ícone da marca, que chega com aplicações inusitadas em versões metalizadas no cabedal – como o maxicoração e a orb sobre a meia-esfera com alfinete.

 

E para as pequenas, a VWA + Mini Melissa Ultragirl XI une a modernidade do design da sapatilha de plástico à delicadeza das aplicações metálicas. O modelo aparece com aplicações da orb ou de um coração cruzado por uma fita no cabedal. A paleta aqui é protagonizada por diferentes tons de rosa.

 

 

  Melissa + Vivienne Westwood Anglomania já está disponível nos Clubes Melissa de todo Brasil, com preços a partir de R$120.