Em tempos de crise, muitas pessoas que tinham plano de saúde acabam não conseguindo mantê-los e cada vez mais pessoas vêm enxergando as clínicas populares como uma opção acessível para continuar cuidando da saúde, sem ter que apelar para a rede pública.

A Clínica Saúde, que fica na  Avenida da Universidade, 1980, Benfica, em Fortaleza, é referência neste tipo de atendimento, além de ajudar essa parcela de população como uma opção de qualidade, ainda colabora com o tratamento das crianças atendidas pelo Iprede. Toda a renda obtida na clínica é destinada aos programas do Iprede, instituição que, há 31 anos, trabalha no combate à desnutrição infantil e defesa da primeira infância.

A clínica conta com uma grande equipe médicos, que atendem em várias especialidades, como cardiologia, dermatologia, odontologia, psicologia, entre outras. Os atendimentos podem ser marcados, para maior conforto do pacientes. Para mais informações, os interessados devem entrar em contato com o Clínica pelo telefone 32519100