A Cless Cosméticos acaba de lançar seu e-commerce, que chega para expandir ainda mais a presença da marca em território nacional, onde já pode ser encontrada nas melhores perfumarias, farmácias e supermercados.

Segundo estudo do Compre & Confie, o consumo pela internet no Brasil cresceu 71% e movimentou cerca de R$ 27,3 bilhões na comparação com o período de de 24 de fevereiro a 24 de maio deste ano com o mesmo intervalo em 2019.


Luiz Piccoli, CEO da Cless Cosméticos, foto divulgação

“Em 16 anos de existência pudemos consolidar a Cless como uma marca que tem ótimo valor agregado e que se caracterizou pelo investimento em novas tecnologias para ser competitiva e conquistar novos consumidores a cada dia. Agora, com o e-commmerce, damos um passo além e ficamos ainda mais próximos do nosso público alvo, que durante essa pandemia acabou se acostumando com a praticidade que a internet oferece na hora das compras”, afirma o CEO da Cless Cosméticos, Luiz Piccoli.

No site www.lojacless.com.br o consumidor terá á disposição todas as linhas de produtos da Cless, além de kits especiais, brindes e ofertas exclusivas para compras online. Além disso, o site será responsivo, permitindo compras direto pelo celular.