A Citroën do Brasil em dezembro  de 2015,ficou com a melhor participação de mercado . O resultado confirma a boa tendência de vendas da marca no último trimestre do ano: a Citroën teve 3.249 unidades emplacadas em dezembro, aumento de 26,7% sobre os 2.380 veículos registrados em novembro.

 

Somente do modelo C3 foram 1.538 unidades emplacadas, enquanto do premiado C4 Lounge, 750 unidades – foi o 6º sedã mais vendido no ranking do período. A receptividade dos consumidores às novidades da Marca também é sentida no fechamento de dezembro: o Novo Aircross  somou 536 unidades comercializadas, já o importado C4 Picasso, 48 unidades no período de estreia. Outro destaque de vendas foi o utilitário Jumper, que somou no mês 231 unidades emplacadas.

 

Para comemorar a reação positiva do mercado brasileiro a todo trabalho da marca ao aprimorar seu portfólio de produtos, condições de venda e atendimento no pós-venda ao longo do ano, a Citroën estende para o mês de janeiro todas as ofertas especiais oferecidas em dezembro para os modelos C3 e C4 Lounge. “A Citroën entende a paixão do brasileiro por carro e o desejo do consumidor de colocar na garagem um produto moderno, confortável e repleto de equipamentos de série. Por isso, sempre buscamos flexibilizar nossas ofertas por meio de taxas de financiamento competitivas, bônus agressivos e entradas facilitadas”, destaca Frédéric Chapuis, diretor Comercial da marca.

 

Com preço sugerido a partir de R$ 39.990, o compacto premium da Citroën pode ser financiado com taxa 0% em 24 meses (Attraction e Tendance BVM) ou 18 meses (Tendance BVA e Exclusive), sempre considerando entrada de no mínimo 60% do valor do veículo.

 

Etiqueta “A” de consumo, o C3 Attraction traz de série ar-condicionado, direção elétrica, airbag para motorista e passageiro, freios com ABS + EBD, rodas de liga leve (aro 15), LEDS diurnos, espelhos retrovisores elétricos, vidros elétricos nas quatro portas com sistema anti-esmagamento, rádio CD-Player com controle satélite na coluna de direção, entre outros.

 

Já a versão Tendance traz todo o conteúdo da Attraction mais o revolucionário para-brisa Zenith, que permite a expansão do comprimento do para-brisa de 990 mm para 1.350 mm, possibilitando um inédito aumento do ângulo de visão em 80°. Outros planos podem ser feitos para quem desejar trabalhar com uma entrada menor e um prazo de financiamento mais longo.

 

 

A partir de R$ 69.990, o premiado sedã C4 Lounge é oferecido com 60% de entrada mais 24 parcelas com taxa 0%. Mais duas opções de pagamento são proporcionadas para o sedã: 0,99% de taxa para o pagamento em 36 vezes com 40% de entrada ou taxa 0,99% para o valor dividido em 48 vezes com 50% de entrada. Sucesso de público desde seu lançamento com mais de 10 prêmios conquistados no país como “melhor compra”, o Citroën C4 Lounge é referência de estilo, conforto e qualidade com motorização bicombustível, tornando-se o primeiro modelo do segmento sedã médio a ser equipado com motor de injeção direta turbo FLEX.

 

A Citroën do Brasil promove até o dia 31 de outubro de 2016 ou enquanto durar a cota de passagens a campanha “Comprou, Viajou”. Sem qualquer tipo de sorteio, ganharão um par de passagens de ida e volta a Nova York – a cidade mais multicultural dos Estados Unidos – todos os compradores de qualquer modelo Citroën.