Agora é
oficial: em evento recém-realizado na capital francesa, Philippe Narbeburu,
diretor da Citroën França, e Jean-Claude Blanc, diretor geral delegado do Paris
Saint- Germain, assinaram um acordo de reforço e ampliação da parceria para  até junho de 2017  “Prorrogar e desenvolver
nosso acordo nos deixa muito orgulhosos.
 Ele
reafirma os valores compartilhados pelas nossas duas marcas: a paixão, a
ambição e o gosto pelo desafio
”  disse Philippe Narbeburu. 
 

Para Jean-Claude Blanc, “a renovação ampliada para o handebol e o futebol feminino é uma prova clara de confiança no projeto e no poder da marca . Trabalhar de forma contínua com uma marca francesa de referência, e que já nos acompanha durante três anos, nos deixa muito felizes”, afirmou
 
 Há três anos que a Citroën (França) patrocina a equipe masculina de futebol, uma equipe vencedora do campeonato francês e recentemente recompensada pelo título de campeã. Esta parceria traz uma grande visibilidade para a marca, especialmente nos jogos do campeonato francês no Parc des Princes, pela sua presença nos “painéis” de campo e no “Citroën Golden Barre” – que anima os intervalos colocando em jogo os modelos da marca. Além disso, se apoia nesta parceria para fortalecer suas relações com clientes e fãs do clube, realizando campanhas de comunicação nas redes sociais, tais como o “DS3 Cabrio Challenge ” lançado em setembro passado que implica seis jogadores do Paris Saint-Germain 

 

 
 
 
 
 
 
 
 

 
 

                        .